Quinoa Branca em Grão Granel 100g

Quinoa Branca em Grão Granel 100g

Quinoa  é um alimento fitoestrogénio que tem a mais elevada taxa de proteínas, cálcio, fósforo, ferro e magnésio do que outros cereais. Por todas estas propriedades é considerado como o alimento básico de toda mulher a regular o nível hormonal de cada mulher.
 
A quinoa preta é um dos tesouros deixados pelos nossos antepassados ​​Incas. Esta maravilhosa comida é nativa às margens do Lago Titicaca em Puno. A razão é que a quinoa preta contém lítio , que é um regulador de depressão, esta variedade tem a qualidade para se acalmar.
 
A quinoa negra deve ser considerado na dieta diária. Este produto fornece proteínas e ácidos graxos essenciais e também não tem colesterol. 100 gramas de negro de quinoa são 38 gramas de proteína. Quinoa tem mais aminoácidos tais como a de trigo. A quinoa preta tem lisina, que estimula as células do cérebro. O negro de quinoa que acaba com a depressão pode ser adicionado a papa de aveia, refrigerantes, sopas e pães.
 
Tem proteína, gordura, carboidratos e sais minerais e outros aminoácidos como lisina, isoleucina, treonina, triptofano e valina, o que aumenta o equilíbrio de proteínas de qualidade, de acordo com pesquisa realizada Grão Quinoa tem vários usos para combate doença hepática, amigdalite e cistite.
 
É um analgésico dental e tem a qualidade de serem anti-inflamatórios e de cicatrização. Pode, portanto, emplastros quinoa preto são aplicados em combinação com certas outras plantas, para o tratamento de fracturas dos ossos.
 
É um alimento delicioso, especialmente misturado com arroz branco ou quinoa mingau. Além de sopas, cremes e quinoa cozida como o arroz, pode ser comido com cogumelos, mel de agave. Muito poucos alimentos vegetais oferecem como muitos sabores e são úteis a partir do tronco ao fruto.

Conhecida como o trigo dos incas, para quem a quinoa era considerada uma planta sagrada, um símbolo religioso.Os incas - que a cultivavam há 8 mil anos - a chamavam de Grano Madre ou Grano de Oro. Com o domínio espanhol, acabou sendo substituída por alimentos usados pelos colonizadores. A ciência tem se esforçado para comprovar muitos saberes intuitivos de nossos antepassados. A quinoa, já foi até apelidada de mãe dos seres humanos, por conter todos os aminoácidos essenciais. Por essa razão, é vista como uma alternativa alimentar altamente nutricional, e ecologicamente viável. Ela produz uma semente pequena, comestível, rica em proteínas, aminoácidos, vitaminas e minerais, bons carboidratos (fontes de energia) e fibras. Para a FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação), a quinoa é um dos raros vegetais completos que apresentam um balanço de aminoácidos adequado à nutrição humana. A quinoa é avaliada pela Academia de Ciências dos Estados Unidos como o melhor alimento de origem vegetal para consumo humano. Seu valor nutritivo é tão grande que foi selecionado pela Nasa para integrar a dieta dos astronautas em voos de longa duração.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

  • Visualizações: 1996
  • Código do Produto: 876
  • Disponibilidade: Em estoque
0Vendidos
  • R$6,00
  • Sem impostos: R$6,00
 
Calcule o valor estimado do frete para sua região.
Adicionar à lista de desejos Comparar este produto

Etiquetas: Quinoa